Cinco jogos vão encerrar as oitavas de final da Copa Sul-americana, nesta semana, com o Brasil com chances de colocar três equipes na próxima fase.
Continua depois da publicidade
Atlético Paranaense e Fluminense têm grande vantagem na eliminatória, depois de vencerem respectivamente Caracas FC e Deportivo Cuenca. As duas vitórias foram fora de casa e por 2 a 0. O terceiro time brasileiro sai do duelo entre Botafogo e Bahia, que venceu em casa por 2 a 1 em Salvador.
Nas outras partidas, tudo está em aberto.
Na terça-feira, Millionarios e Independiente Santa Fe fazem um clássico da cidade de Bogotá. No jogo de ida, as equipes não passaram do empate sem gols.
Na quinta-feira, o Colón recebe o Junior de Barranquilla, que chega ao duelo com pequena vantagem após vencer por 1 a 0 no jogo de ida.
Continua depois da publicidade
Defensa y Justicia, Nacional-URU e Deportivo Cali já asseguraram suas classificações às quartas de final, depois de eliminarem Banfield, San Lorenzo e LDU, respectivamente.
O campeão da Copa Sul-americana disputará a Recopa continental 2019 contra o campeão da Libertadores. Além disso, participa da Copa Suruga Bank 2019 contra o vencedor da Copa J. League 2018.
O campeão também assegura vaga direta para a fase de grupos da Libertadores-2019.
— Jogos de volta das oitavas de final da Copa Sul-americana desta semana:
– Terça-feira
Em Bogotá: Millonarios (COL) – Independiente Santa Fe (COL) (0-0)
– Quarta-feira
Em Curitiba: Atlético Paranaense (BRA) – Caracas FC (VEN) (2-0)
No Rio de Janeiro: Botafogo (BRA) – Bahia (BRA) (1-2)
– Quinta-feira
Em Santa Fé: Colón (ARG) – Junior (COL) (0-1)
No Rio de Janeiro: Fluminense (BRA) – Deportivo Cuenca (EQU) (2-0)
* AFP