A Cimed/Malwee estreia diante da torcida no returno da Superliga masculina nesta quinta, dia 18, às 20h, contra o Santo André, no Ginásio Saul Oliveira, em jogo válido pela terceira rodada. Nos dois primeiros jogos, em Minas Gerais, os catarinenses venceram o Minas e perderam para o Sada Cruzeiro.

Continua depois da publicidade

A equipe de Florianópolis não teve folga durante o Carnaval. O técnico Marcos Pacheco aproveitou para reforçar alguns fundamentos e trabalhar o esquema tático da equipe para as duas partidas que terá em casa – a próxima é no sábado, diante da Ulbra/São Caetano. O levantador e capitão da equipe, Bruninho, explicou que as próximas duas partidas serão importantíssimas:

– Essas duas partidas são importantes para a equipe se manter entre os primeiros colocados. No primeiro turno tivemos algumas dificuldades, mas estamos concentrados para poder fazer um excelente jogo. O Santo André tem um bom bloqueio, então vamos ter que trabalhar bem a recepção e o passe para poder ter um boa distribuição de bola, e assim pontuar – explicou.

Os ingressos para a partida entre Cimed/Malwee e Santo André custam R$ 6. Estudantes pagam R$ 3.

Blumenau também entra em quadra

Continua depois da publicidade

Em Blumenau, o Soya/Furb/Barão encara Ulbra, às 20h, no Galegão. O técnico André Donega está armando um esquema especial para tentar anular as jogadas de meio do time paulista e as ações do oposto Gilson:

– Nosso time evoluiu. Ganhou mais conjunto e trabalha mais coletivamente – explicou Donega.