Após folgar nas últimas duas rodadas da Superliga Masculina, a Cimed volta à quadra nesta quinta-feira, dia 24, às 20h, no Capoeirão. Mesmo se passar pelo São Caetano, a equipe de Florianópolis, que hoje ocupa o terceiro lugar na tabela, não volta à liderança da competição, pois está com dois jogos a menos que os adversários Sesi e Sada, atuais líder e vice-líder.

Continua depois da publicidade

O adversário da noite é o vice-lanterna, só venceu duas em 20 partidas. Situação inversa da Cimed que só perdeu dois dos 19 confrontos disputados. Mas nada disso diminui o ritmo de treinamento dos catarinenses. A quarta-feira foi de trabalho em dois períodos e, nesta quinta pela manhã, os jogadores ainda fizeram um treino leve. A única baixa do time do técnico Marcos Pacheco é o central Jardel, que ainda se recupera de uma lesão na panturrilha:

– O Jardel está retomando os trabalhos com bola, está bem, melhorando, mas ficará de fora dessas próximas duas rodadas – conta o supervisor da Cimed, Marcelo Garim.

Na sexta-feira pela manhã, os jogadores ganham folga, mas no período da tarde, já retomam os treinamentos visando o jogo de sábado, contra o São Bernardo, às 20h, em casa.

Continua depois da publicidade

O Blumenau também entra em quadra nesta quinta-feira contra o São Bernardo. A partida começa às 20h, no Galegão.

No feminino, o Brusque recebe o Macaé, às 19h30min, na Arena, no Vale do Itajaí, e o Pauta São José encara a líder Unilever, do técnico Bernardinho, às 20h, no Ginásio Municipal.