Um duelo de gigantes. É isso que o público irá presenciar neste sábado à noite, a partir das 20h30min no Capoeirão, em Florianópolis. De um lado a Cimed, tetracampeã da Superliga. Do outro, o Pinheiros/Sky de Giba, Rodrigão, Gustavo e Marcelinho. Dois times com apenas uma derrota na competição, favoritas ao título, mas com alguns desafios para superar.

Continua depois da publicidade

Se o time de Florianópolis tenta entrosar o novo elenco e reaprender a ter um conjunto consistente, o Pinheiros quer ter o primeiro triunfo sobre os catarinenses. Na edição passada, em quatro partidas, a Cimed venceu todas, inclusive despachou os paulistas na semifinal do campeonato:

– A Cimed perdeu grandes atletas e ganhou outros. Todos são rodados, experientes, e jogar contra eles é sempre difícil. Estamos com muita vontade de ganhar, já que ano passado não ganhamos nenhuma deles – afirmou Giba.

O técnico Marcos Pacheco espera um grande jogo. Segundo o treinador, o time já esqueceu a derrota que sofreu para o Sesi na última quinta-feira, e está pronto para encarar o forte time de São Paulo:

Continua depois da publicidade

– Superliga se vive jogo a jogo, não adianta lamentar. Fizemos uma avaliação do que deu errado e é bola para frente. Sem dúvida vai ser um grande jogo, o Sky tem as suas virtudes, nos temos as nossas e vamos tentar encontrar, por meio de vídeos, conversas, os pontos vulneráveis deles – avaliou.

Outros jogos da rodada:

BMG/Montes Claros x São Caetano/Tamoyo, às 19h30min

Fátima/Medquímica/Sogipa x Vôlei Futuro, às 19h

Volta Redonda x Medley/Campinas, às 16h

Londrina/Sercomtel x Sada Cruzeiro Vôlei, às 20h30min

Soya/Blumenau/Mart Plus x Sesi-SP, às 19h

28/11 (domingo) – Santo André/Spread x Vivo/Minas