Um ciclista morreu atropelado na tarde de sábado (20) enquanto transitava na Rodovia do Arroz, em Joinville. Ewaldo Schulz tinha 70 anos e foi vítima de acidente por volta das 17h20 na localidade da ponte do rio Piraí, no km 9,700 da SC-108.
Continua depois da publicidade
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o ciclista foi atingido por um veículo Palio com placas de Joinville. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e 2ª Cia de Aviação da PM chegaram a ser chamados, mas o idoso não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Nas redes sociais, a família de Ewaldo Schulz prestou homenagens a ele. “E assim, com esse seu jeito simples, com esse seu sorriso nos deixaste, pedalando mesmo. É meu grande Amigo, Deus escolheu justamente, o dia do amigo para te levar para junto dele. Você partiu, meu pai, e agora vejo que haveria tanto a ser dito, mas, agora devo dizer-lhe o último adeus. Mas não sei se consigo, não sei se tenho forças para enfrentar a realidade de que o homem mais importante da minha vida, meu herói, meu melhor professor, meu exemplo de vida nos deixou, foi embora para sempre. Jamais esquecerei tudo que você me ensinou, todos os momentos que compartilhamos, e o amor que sinto por você me fará companhia para sempre”, postou o filho de Ewaldo, Edson Alexandre.
O velório acontece na Igreja Evangélica Luterana Bom Jesus, no bairro Vila Nova. O sepultamento está marcado para as 17 horas, no Cemitério Estrada Comprida.
Confira mais notícias de Joinville e Região
Continua depois da publicidade