O cantor Chris Brown sofreu uma convulsão em um estúdio de Los Angeles na última sexta-feira, enquanto trabalhava. O artista, de 24 anos, recusou o tratamento imediato e não quis ser levado para o hospital. Segundo o jornal The Guardian, o médico de Brown atribuiu o episódio a “fadiga intensa e estresse emocional extremo” que seriam causados pela atenção negativa que a mídia tem dedicado ao cantor.

Continua depois da publicidade

Quando os tabloides britânicos começaram a reportar o acontecimento, na sexta de tarde, os fãs de Brown criaram a hastag no Twitter “#PrayForChrisBrown” (“Reze por Chris Brown”). Os representantes do cantor só confirmaram o incidente na sexta à noite e aproveitaram para criticar a imprensa pelo foco na agressão que ele cometeu contra a então namorada Rihanna, em 2009. Em comunicado, escreveram: “Chris sofreu uma convulsão não epiléptica. O médico dele o atendeu no mesmo dia e atribui o incidente à fagiga excessiva e ao estresse emocional extremo”.

Brown recentemente afirmou que o seu próximo álbum, X, poderá ser o seu último. Ele pensa em se aposentar. No último sábado, escreveu na sua conta de Twitter: “Eles não vão te amar até que você vire uma memória”.

Chris Brown ainda está em liberdade condicional por agredir a cantora Rihanna. Recentemente, ele foi acusado de bater em um carro e não prestar socorro, o que o levou de volta aos tribunais.

Continua depois da publicidade