O segundo dia do Big Brother Brasil 2025 foi marcado por desentendimentos, roda de choro e pelo fim da primeira prova de resistência da temporada. As 12 duplas entraram na casa mais vigiada do país nesta segunda-feira (13) e já conversam sobre motivos de votos e o “medo” de enfrentar o paredão.
Continua depois da publicidade
Bora dar uma espiadinha? Acompanhe tudo sobre o BBB 25 pelo WhatsApp 📲👀
As conversas sobre votos e o primeiro paredão começaram ainda na tarde desta terça-feira (14). Sem citar nomes, os irmãos João Gabriel e João Pedro dizem acreditar que são alvos de uma sister, a Aline, e relembram situações que aconteceram desde que entraram na casa.
— Acho que o alvo dela somos nós dois. Eu penso que é desse jeito, não estou me vitimizando, não. Sabe que a gente é ruim de argumento ou alguma coisa do tipo… — disse João Pedro.
Momentos depois, João Pedro vai para a academia e relembra a situação do almoço para Marcelo e Arleane. O goiano, então, revela que, enquanto ele pegava comida, Aline fez o seguinte alerta: “Tem mais gente para comer”.
Continua depois da publicidade
— Ela está de marcação comigo — disse.
Além da dupla de irmãos, o circense Edilberto também já declarou que possui um alvo definido em mente, mesmo antes de alinhar as percepções com sua dupla, Raissa. O assunto sobre a primeira votação da temporada surgiu enquanto os brothers Marcelo, Edilberto e João Gabriel conversavam na área externa da casa.
Edilberto, do BBB 25, diz ter alvo definido no paredão e instiga dupla: “Abrir o olho”
— Não estou tocando muito no assunto, mas eu vejo muitos olhares. Se a pessoa for votar em ti, ela tem que dar uma justificativa muito plausível. Porque… é isso, eu percebo olhares. Tem gente que não se aproxima, não puxa assunto — disse Marcelo.
O servidor público afirma que em uma conversa na noite anterior, viu que um participante estaria dando respostas evasivas para “não se prejudicar”.
Apesar dos primeiros desentendimentos, uma conversa sobre avós causou um choro coletivo na casa ainda na tarde desta terça. No cantinho da piscina da área externa da casa do BBB 25, o promotor de eventos Vinícius cai no choro ao lembrar de sua avó e relatar sua relação com ela.
Continua depois da publicidade
— Tenho medo de perder. E, que, na minha volta, eu não encontre mais ela — desabafou Vinícius. Ele estava acompanhado Aline, Vinícius, Joselma e Guilherme quie também ficaram emocionados com o momento.
Veja as fotos dos primeiros dias de BBB 25
Primeiras provas
Logo nos primeiros minutos de confinamento, as duplas precisam testar os conhecimentos sobre os respectivos parceiros, em uma disputa para definir quem iria para o “Vip”, com mais opções no cardápio, e para a “Xepa”, com limitações. Oito duplas foram para o Vip e três direto para a Xepa.
Ainda na noite de estreia, os brothers e sisters participaram de mais uma prova surpresa valendo uma imunidade e R$ 10 mil em compras no site da marca patrocinadora. A dupla de bailarinas Eva e Renata, pipocas, foram as últimas a deixar a competição e não podem ser votadas no primeiro paredão.
Continua depois da publicidade
Foram cerca de seis horas de prova. Aline e Vinícius foram os últimos eliminados, após descumprirem uma regra. Minutos antes, Vitória Strada e Mateus Pires também haviam sido eliminados.
Leia mais
Quais foram as finais com mais votos no BBB?
Dupla de sogra e genro, Guilherme e Joselma, vence disputa e entra para o BBB 25