Em janeiro de 2013, na última apresentação da Charlie Brown Jr no Planeta Atlântida, Chorão atrasou 45 minutos para subir ao palco. Ele teria ido apresentar uma música inédita aos Racionais MC’s no camarim. A parceria deu tão certo que os Racionais subiram ao palco junto com a banda santista. Assim era Chorão, que participou das 13 edições do festival em Florianópolis. Em todas, pontuou os maiores momentos de efervescência da festa.
Continua depois da publicidade
– Esta é a 25 ª vez que eu participo do evento – brincou Chorão, que cantou sucessos do grupo como Papo Reto, Te Levar e Zoio de Lula e levantou a galera.
Frequentador assíduo de Santa Catarina, em outra entrevista ao DC, em 2012, Chorão revelou que, além de tocar no Planeta, curtia muitos lugares em Floripa.
– Gosto muito de Santo Antônio de Lisboa, Garopaba, Ferrugem, Praia Mole, Lagoa. Já no continente, curto a Praia da Bruxa, que é bem bacana. Rio Tavares é demais por causa do skate, sou amigo do Pedrinho Barros e do André, pai dele, a pousada deles é show.
Continua depois da publicidade
A parceria entre Charlie Brown Jr. e o Planeta Atlântida vem de longa data. Liderada por Chorão, a banda foi escolhida para compor o o tema do Planeta Atlântida 2010, realizado em janeiro e fevereiro em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul. O tema oficial do Planeta Atlântida fez a trilha sonora não só do evento, mas também do verão em SC e RS.
Morte
Chorão foi encontrado morto em casa na madrugada desta quarta-feira em Pinheiros, zona oeste de São Paulo. O motorista teria descoberto o corpo desfalecido no apartamento do cantor e acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As causas da morte ainda não foram divulgadas.