O mistério permanece na Arena do Grêmio. Apesar de ter conquistado o vice-campeonato brasileiro e assegurado a vaga na fase de grupo da Libertadores da América, o que diminui a pressa em planejar os próximos passos, a direção gremista não decidiu quem será o dono da casamata no próximo ano. Em entrevista após a partida contra a Portuguesa, o assessor de futebol Marcos Chitolina admitiu o teor de urgência da decisão, mas afirmou que a palavra final será do presidente Fábio Koff.
Continua depois da publicidade
– É claro que ele ouve a mim e ao Rui Costa, nós trocamos muitas idéias. Já estamos há um bom tempo planejando o próximo ano – revela o dirigente
Leia aqui os principais lances da partida entre Portuguesa e Grêmio.
Continua depois da publicidade
Segundo Chitolina, muitas definições já foram tomadas a respeito dos rumos do Grêmio para o ano que vem. Entre elas, o local que será realizada a pré-temporada. O destino da delegação gremista deverá ser a Serra Gaúcha, em Bento Gonçalves. Ele revelou que irá se reunir durante essa semana com o prefeito do município para deixar alinhado o roteiro da preparação do elenco.