Para evitar aglomerações e seguir as orientações das autoridades de saúde nesse período de pandemia, a rede Chilli Beans promove de forma virtual, em 3 de maio, a Superdose, uma convenção interna em que são apresentados lançamentos da marca e costuma ter shows exclusivos. O evento é, geralmente, realizado em um navio, mas será transmitido pela primeira vez na história.

Continua depois da publicidade

A live terá uma hora de duração com exibição pelo YouTube, Facebook e Instagram da empresa, com shows, como o já anunciado da rapper Gloria Groove. Outras atrações ainda serão divulgadas nas redes sociais da marca.

Além de tornar a convenção pública neste ano, a empresa decidiu promover uma ação de solidariedade para ajudar no combate ao novo coronavírus: a cada R$ 1 oferecido pelos espectadores durante a live, a Chilli Beans vai colocar R$ 2 e vai destinar a grupos em situação de vulnerabilidade durante a pandemia. Além da ação, a Chilli Beans anunciou a doação de 5 mil óculos de proteção para a Secretaria de Saúde de Governo do Estado de São Paulo, 10 mil armações para óculos de grau e 2 mil lentes.

*

ENQUETE

O novo coronavírus mudou a rotina de milhares de pessoas no Brasil e no mundo. E as empresas não ficaram de fora dessa. Em meio a esse cenário, queremos saber: qual a marca catarinense mais lembrada por você durante a pandemia de Covid-19?

Continua depois da publicidade

Responda abaixo:

Acesse o canal Juntos Por Santa ​Catarina e veja outras iniciativas de empresas durante a crise do Covid-19.​​​​​​​​​​​​​​​