Diego Salinas, Diego Gutierrez, Cristian Gallegos e Ruben Arce aguardavam ansiosamente na entrada do resort Costão do Santinho a chegada do técnico do Chile, Jorge Sampaoli, e ficaram decepcionados ao saber que o treinador não estará presente no Congresso Técnico da Fifa.
Continua depois da publicidade
Naturais de Santiago (CHI), os jovens, que curtem férias em Florianópolis até domingo e estão hospedados no resort, então perguntaram:
– Mas o Pelé está confirmado, não é?
Apaixonados pelo futebol brasileiro, os quatro chilenos ainda esperam conseguir uma foto com o Rei do Futebol, que deve chegar à Capital apenas na quarta-feira.
Continua depois da publicidade
Enquanto isso, se contentam com uma lembrança de um outro ídolo: Didier Deschamps, ex-jogador e atual técnico da França, atendeu aos pedidos dos rapazes e deu autógrafos.
Um deles, Cristian Gallegos, carregava consigo uma camisa da Seleção Brasileira com o nome de Pelé nas costas e até pensou em pedir para Deschamps assiná-la, mas desistiu da ideia.
Afinal, para um apaixonado pelo futebol brasileiro, não seria legal uma camisa amarelinha autografada pelo capitão da França na final da Copa de 98, quando os franceses conquistaram o título sobre o Brasil de Ronaldo, Rivaldo e Cia.
Continua depois da publicidade