A morte da apresentadora Hebe Camargo foi destaque na mídia nacional neste sábado. Aos 83 anos, Hebe lutava contra o câncer desde 2010 e não resitiu a uma parada cardíaca, ao se deitar para dormir, nesta madrugada. Mesmo com o assunto sendo estampado em todos os grandes portais de notícia do país, a chef de cozinha e empresária catarinense Tina Bauer só foi saber do trágico acontecimento por volta das 8 horas da noite, quando recebeu um telefonema da colunista do DC, Juliana Wosgraus.
Continua depois da publicidade
>>>Veja a galeria de fotos da passagem de Hebe por Florianópolis
Em Paris, Tina lamentou a morte da amiga, com quem esteve pela última vez há pouco mais de três anos, na festa de aniversário de 80 anos promovida por Hebe na cidade do Porto, em Portugal, em março de 2009.
– Ela foi uma pessoa muito humana, sempre muito simpática e carinhosa com todos – conta Tina, que acompanhava de longe a luta de Hebe contra o câncer. Na cerimônia organizada para pouco mais de 80 pessoas, astros como os cantores Roberto Carlos e Julio Iglesia estiveram presentes e homenagearam a apresentadora. Tina lembra que, mesmo na presença de grandes celebridades, Hebe se mostrava uma pessoa simples e humilde.
Continua depois da publicidade
– A Hebe sempre foi sensível, sempre se preocupou em deixar todos muito à vontade. As conversas com ela eram muito íntimas e as palavras eram carregadas de generosidade – destaca Tina Bauer. Na visão da empresária, Hebe se despede de seu público deixando a imagem de alguém que adorava viver e lutou muito pela vida nos últimos anos.
– Ela tinha muita vontade de viver. Era extrovertida, pra cima. Mesmo quando todos estavam desanimados, a Hebe conseguia se mostrar disposta e alegre – completa.