Charlie Watts, baterista dos Rolling Stones desde a criação da banda, em 1962, vai ficar de fora da nova turnê do grupo: a informação foi confirmada no Twitter oficial dos Rolling Stones nesta quinta-feira (5). A turnê No Filter começa em 26 de setembro, com 13 datas agendadas pelos Estados Unidos.
Continua depois da publicidade
> Saiba como receber notícias do NSC Total no WhatsApp
– Charlie precisou fazer um procedimento cirúrgico que foi completamente bem-sucedido – disse um representante do músico, segundo publicado pela própria banda. – Mas os médicos concluíram que ele precisa de mais tempo para descansar e se recuperar. Os ensaios começam em poucas semanas, e sabemos que é muito decepcionante [que Watts não possa participar]. Mas todos nós fomos pegos de surpresa pelo que aconteceu.
– Eu estou trabalhando duro para me recuperar, mas vou aceitar o aviso dos especialistas de que isso ainda pode demorar um pouco – declarou o próprio baterista, que completou 80 anos de idade em junho. – Depois de todo o sofrimento causado aos fãs pela covid, eu não quero que o público fique decepcionado com mais um cancelamento ou adiamento. Assim, eu pedi ao meu grande amigo Steve Jordan para assumir esse papel por mim.
> Baterista é expulso do The Offspring por não tomar vacina contra Covid
Continua depois da publicidade
No mesmo comunicado, o baterista Steve Jordan, que já trabalhou diversas vezes com o guitarrista Keith Richards, disse que ensaiar e se apresentar com Richards, Mick Jagger e Ronnie Wood será “uma honra e um privilégio absolutos”.
Jagger e Richards reproduziram o anúncio nas redes sociais, agradecendo a Steve Jordan por aceitar a tarefa. “Isso foi meio que um susto para todos nós, mas desejamos que Charlie se recupere rapidamente e que nós possamos vê-lo novamente o mais cedo possível”, escreveu Richards.
Leia também:
> Sr. Incrível: catarinense Darlan Romani viraliza por semelhança com personagem da Pixar
> Cid Moreira se diz “envergonhado” por processo aberto pelos filhos: “Querem perturbar casamento”
> Cantora Walkyria Santos faz alerta depois da morte do filho de 16 anos: “A internet está doente”
Continua depois da publicidade