O segundo amistoso da seleção brasileira será contra a Espanha, no Santiago Bernabéu, casa do Real Madrid, que conta com Vinicius Júnior na equipe. Além disso, o atacante deu uma entrevista coletiva nesta segunda-feira (25).
Continua depois da publicidade
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp
Brasil e Espanha fazem amistoso: Onde assistir ao vivo e possíveis escalações
Segundo informações do ge, o atacante brasileiro comentou a sua luta constante contra o racismo, principalmente enfrentando na Espanha.
Continua depois da publicidade
— É cada vez mais triste. Cada vez eu tenho menos vontade de jogar […] Acredito que seja muito triste tudo que eu venho passando a cada jogo, a cada dia, a cada denúncia vai aumentando. É muito triste, não só eu, mas todos os negros que sofrem no dia a dia. O racismo verbal é minoria perto de tudo que os negros passam no mundo — relatou Vinicius Júnior, que chorou durante a entrevista.
A coletiva contou com a logo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em, preto e branco, além do slogan “uma só identidade” evidenciando as demandas da partida.
O jogo entre o Brasil e a Espanha acontecerá na tarde desta terça-feira (26), às 17h30min, no estádio Santigo Bernabéu, em Madri, na Espanha. O amistoso contará com transmissão da Globo e do sportv.