A Chapecoense recebe o Guarani na tarde deste sábado (16), às 15h30min, na Arena Condá, em Chapecó, pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Continua depois da publicidade

Chapecoense x Guarani pela Série B: Onde assistir e horário

  • Data: Sábado, 17 de agosto de 2024;
  • Horário: 16h (horário de Brasília);
  • Local: Arena Condá, em Chapecó (SC);
  • Onde assistir Chapecoense x Guarani: Premiere e sportv.

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Continua depois da publicidade

Ex-Avaí vira “dor de cabeça” para o Corinthians

O confronto reúne duas equipes com o mesmo objetivo: Fugir do rebaixamento. Atualmente, o Verdão do Oeste é o 18º com 19 pontos, sendo três do Botafogo-SP, que é o primeiro fora do Z4. Dessa forma, uma vitória faz com que a Chape, no mínimo, durma fora da zona vermelha.

Por outro lado, o Guarani está afundado na lanterna da competição com 14 pontos em 20 jogos, ou seja, oito pontos para a primeira equipe fora da zona.

Prováveis escalações

Segundo informações do ge, o técnico Tcheco pode fazer alterações na tática e jogar no esquema 3-5-2 com os atacantes Marcinho e Marcelo Jr. jogando como alas. Além disso, o jovem Kauan, 21 anos, deve ser a novidade na defesa.

No ataque, Neílton pode fazer a sua estreia ao lado de Perotti. No entanto, o goleiro Matheus Cavichioli fica fora por conta de uma lesão na panturrilha, além de Bruno Leonardo que está suspenso.

Continua depois da publicidade

Já pelo Guarani, o técnico Allan Aal não poderá contar com o meia Luan Dias, que é o principal organizador do Bugre e levou o terceiro cartão amarelo. Dessa forma, a expectativa é um esquema com três volantes no meio.

  • Chapecoense: Gabriel Gasparotto, Kauan, Eduardo Doma e Jhonnathan; Marcelo Jr., Foguinho, Rafael Carvalheira, Marlone e Marcinho, Neílton e Perotti.
  • Guarani: Vladimir; Pacheco, Douglas Bacelar, Matheus Salustiano e Jefferson; Anderson Leite, Matheus Bueno e Gabriel Bispo; João Victor, Caio Dantas e Airton. Técnico: Allan Aal.