A direção da Chapecoense informou que vai deixar a sede alugada na esquina das ruas Clevelândia e Índio Condá, onde estava desde 2015. No local de 700 metros quadrados ficavam salas da diretoria, a central de sócios e o marketing, entre outras.
Continua depois da publicidade
Segundo o clube, já se mudaram para salas na Arena Condá o gabinete da presidência, o setor financeiro, o setor de compras e setor de Tecnologia da Informação. Nos próximos 40 dias os demais setores também farão a mudança. Com isso o clube deve economizar R$ 250 mil por ano, que seria o valor cobrado para 2020.
É mais uma medida do clube tentando ajustar as despesas a uma nova realidade financeira, que provavelmente será da queda para a Série B. O time tem apenas 21 pontos e precisaria vencer os últimos oito jogos para escapar da segundona.
Também nesta segunda-feira o clube anunciou a rescisão de contrato do lateral direito Bryan, por solicitação do próprio atleta. O clube continua com 10% do valor de negociações futuras.
O clube viaja no final da tarde desta segunda-feira para São Paulo, onde pernoita. Na manhã desta terça-feira fará um treino no CT do Palmeiras e, à tarde, viaja para a Bahia, onde enfrenta o time homônimo na quarta-feira, às 21h30.
Continua depois da publicidade