A Chapecoense permaneceu em São Paulo após o empate sem gols contra o Palmeiras e, na manhã desta segunda-feira, quem não foi titular fez um trabalho no Centro de Treinamento do São Paulo.
Continua depois da publicidade
Agora à tarde o time viaja para Belo Horizonte, onde treina amanhã, no CT do Cruzeiro. Na quarta-feira encara o Atlético-MG no jogo de ida pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil.
O técnico Gilson Kleina poderá repetir o time que empatou contra o Palmeiras. O jogo de volta será no dia 16 de maio, na Arena Condá.
Já pelo Campeonato Brasileiro o próximo confronto é na segunda-feira, dia 7 de maio, contra o Paraná, na Arena Condá, às 20h.
Continua depois da publicidade
O empate contra o Palmeiras não acabou com o jejum de vitórias, que soma agora cinco partidas. Mas, já refletiu no ânimo do grupo e da torcida. Afinal, foi um resultado positivo na casa de um dos times com melhor elenco do país.
O técnico Gilson Kleina, por exemplo, destacou que conseguiu resgatar o espírito aguerrido do time.
Além disso o empate tirou o time da zona de rebaixamento, a menos que o Vitória some ponto diante do América-MG, nesta segunda-feira, em Belo Horizonte.
Veja a tabela completa da Série A do Brasileiro
Leia mais notícias sobre a Chapecoense no DC