Pela terceira vez consecutiva a Chapecoense terá a mesma escalação no Campeonato Brasileiro, contra o Avaí, às 18h30 de domingo, na Ressacada. E o goleiro Danilo espera repetir os resultados das duas rodadas anteriores, que foram vitórias contra o Vasco e o Grêmio.
Continua depois da publicidade
Rodrigo Faraco analisa a rodada dos catarinenses
– Isso dá confiança, o Avaí está jogando bem mas vamos lá para buscar pontos – disse o goleiro, em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira.
Danilo também volta ao local onde teve uma lesão no ombro, no dia 13 de fevereiro deste ano, que o deixou fora do Catarinense.
Continua depois da publicidade
Mas no Brasileirão o goleiro jogou todas as partidas e vai defender uma invencibilidade de dois jogos sem sofrer gol. Além disso quer manter a Chapecoense na parte de cima da tabela.
– Se continuarmos próximo do G4 o rebaixamento fica mais longe – argumentou.
Na manhã desta sexta-feira um grupo formado pelos titulares foi para a academia, enquanto o técnico Vinícius Eutrópio comandou um treinamento com os reservas. Vilson, Maylson e Mateus Caramelo participaram do trabalho.
Mas uma das principais opções do técnico Vinícius Eutrópio é o atacante Tiago Luís, que reestreou no clube no segundo tempo contra o Grêmio. Tiago Luís foi o autor de um dos gols da vitória sobre o Avaí em 2013, por 2 a 1, na Ressacada, pela Série B.
Continua depois da publicidade
Aquele jogo foi um dos mais importantes para o acesso da Chapecoense para a Série A do Brasileirão.
O time ainda treina na manhã deste sábado e, à tarde, embarca para Florianópolis.
Clique na imagem e acesse o Guia Online do Campeonato Brasileiro