A Chapecoense tem escalação repetida para a segunda rodada do Catarinense 2020. O equipe que entra em campo para enfrentar o Concórdia às 17h deste sábado será a mesma do empate em 0 a 0 com o Avaí na última quarta-feira. O técnico Hemerson Maria não fará mudanças.
Continua depois da publicidade
Em treinamento na manhã desta sexta-feira, o último antes da partida em Concórdia, o treinador usou a mesma escalação do jogo passado. Assim sendo, a Chape deve entrar em campo com: João Ricardo, Matheus Ribeiro, Joílson, Derlan e Alan Ruschel; Tharlis, Ronei e Roberto; Aylon, Ari Moura e Anselmo Ramon.
A equipe fez apenas dois treinamentos depois da estreia diante do Avaí. Ao final da tarde desta sexta-feira viajou para Concórdia, em pouco menos de 2 horas de traslado. Mesmo com pouco tempo, a expectativa da Chapecoense é que o time evolua de um jogo para o outro.
– É importante dar padrão, entrosamento, chegar com uma equipe base para a Série B, mas também não podemos lesionar o atleta. A ideia é repetir o máximo possível. Preciso ver como vão chegar, como vão passar pelas avaliações e depois disso vou definir a equipe – falou Hemerson Maria depois do jogo na Arena Condá.
Mais notícias sobre a Chapecoense no NSC Total
Continua depois da publicidade