A Chapecoense teve chances de vitória, mas o empate deste domingo em 0 a 0 com o Internacional no Beira-Rio não pode ser considerado um mau resultado. O ponto somado fora de casa deixa o time catarinense estável na nona colocação, a nove pontos de distância do Z-4.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias da Chapecoense

Confira a tabela da Série A do Brasileirão

O Verdão do Oeste foi quem começou assustando. Aos dois minutos do primeiro tempo, Tiago Luis entrou na área pela direita, cruzou e William bloqueou a conclusão de Bruno Rangel. A bola foi por cima.

Continua depois da publicidade

A primeira chance do Inter só ocorreu aos 20 minutos. Anderson deu um belo passe para Valdívia, que se livrou da defesa, mas, na hora de concluir, o zagueiro Vilson se recuperou e dividiu o lance. Aos 26, D’Alessandro achou Sasha na direita. Ele cruzou, Valdívia ajeitou e chutou forte, mas em cima do goleiro. Um minuto depois, D’Ale fez ótimo lançamento para Lisandro, que ganhou da zaga, mas concluiu desviado, para fora.

Aos 40 minutos, a melhor chance. Ernando encontrou Lisandro na área. O argentino chutou cruzado, Valdívia se antecipou e chutou, mas Danilo fez grande defesa. A melhor chance do primeiro tempo.

No segundo tempo, o Inter criou boas chances no início, com Sasha e Lisandro. Mas a falta de conclusões enervou o time. O exemplo foi que, mesmo estando no banco, Alex levou cartão amarelo por reclamação em um lance, pedindo falta.

Continua depois da publicidade

Aos nove minutos, Alisson fez uma defesa impressionante: Tiago Luis entrou livre, com a bola quicando, e chutou, da frente da marca do pênalti. Concluiu no canto, mas o goleiro do Inter saltou e espalmou.

Aos 23, foi a vez de Danilo fazer a defesa impressionante. Valdívia entrou pela esquerda e serviu Sasha, que encheu o pé. O goleiro, no reflexo, desviou e a bola explodiu no travessão. E parou por aí. Placar final de 0 a 0 e um ponto na bagagem da Chapecoense, que na próxima rodada encara o Figueirense na Arena Condá.