A Chapecoense segue a busca por um novo treinador para substituir Claudinei Oliveira, demitido no domingo. Na noite desta quarta-feira o diretor de futebol Newton Drummond disse que a intenção inicial de apresentar o novo treinador nesta quinta-feira não deve se concretizar.

Continua depois da publicidade

O consultor contratado pelo clube, José Carlos Brunoro, também falou em entrevista para a Rádio Supercondá que ainda não tem acerto encaminhado com ninguém.

– Estamos vendo nomes. Temos que assertivos, vamos ver o que rola até o final de semana. Não tem data para acertar mas precisa ser o mais rápido possível. Não dá para esperar a véspera da Copa do Brasil– disse Brunoro

Ele também disse que o clube já tentou alguns contatos não deram certo e outros estão na pauta. Durante o dia a imprensa alagoana, por exemplo, divulgou que houve contato com Marcelo Cabo, que teria preferido ficar no CSA.

Questionado sobre a amizade com Vanderlei Luxemburgo, Brunoro disse que fez um bom trabalho com ele e que também tem boa relação com outros técnicos. Mas deu a entender que não é o nome que a Chapecoense busca no momento.

Continua depois da publicidade

Disse que pode ser um técnico que está desempregado ou também em outro clube. Um nome que circula com força nos bastidores é de Lisca, do Ceará.

Enquanto isso o interino Emerson Cris segue no comando do time e vai comandar a equipe no domingo, contra o Hercílio Luz. Brunoro disse que gostou do time, apesar do empate sem gols diante do Tubarão.