Depois de ser eliminado pelo Sport na Copa do Brasil com uma derrota por 2 a 0 e perder para o Corinthians por 1 a 0 pelo Brasileirão , a Chapecoense quer aproveitar o retorno à Arena Condá para voltar a marcar gols, diante do Santos, às 16h deste domingo.
Continua depois da publicidade
Acompanhe o minuto a minuto da partida
O técnico Vinícius Eutrópio concorda que jogar longe de casa pode ter atrapalhado a eficiência do ataque alviverde.
Leia mais noticiais sobre a Chapecoense
Continua depois da publicidade
Veja a tabela da Séria A do Brasileirão
– O fator local influencia, a dimensão do gramado, aqui na Arena já estamos ambientados – afirmou o treinador.
Se fora de casa a média é de nenhum gol em dois jogos, dentro de casa marcou quatro em duas partidas, nas vitórias por 2 a 0 diante do Sport e 2 a 1 e do Coritiba.
Eutrópio espera que as duas equipes atuem atacando, pois o Santos tem bons jogadores de frente e a Chapecoense não vai mudar seu estilo.
Continua depois da publicidade
– Nosso time não vai deixar de atacar – declarou.
O volante Bruno Silva, que no Campeonato Paulista marcou um gol na vitória da Ponte Preta por 3 a 1 contra o Santos, espera poder repetir a boa atuação.
– Fui feliz em marcar um gol, mas o time deles é muito rápido, será um jogo difícil – lembrou.
O técnico do Verdão deve manter o time que atuou contra o Corinthians, embora haja uma pressão sobre os atacantes, entre eles Roger. Apesar dele ser o artilheiro da equipe com 11 gols, um deles na vitória contra o Coritiba, as duas atuações sem gol já deixaram alguns torcedores sem paciência, ainda mais depois que o reserva Edmilson fez três no jogo-treino contra o Juventus. Porém, Eutrópio espera que no retorno para casa, os gols voltem a aparecer.
Continua depois da publicidade