Chapecoense foi derrotada pelo Paysandu por 2 a 0 na noite desta quarta-feira (9), no estádio Curuzu, em Belém (PA), pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os gols foram de Luan Freitas e Paulinho Bóia.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Confira a tabela de classificação da Série B

Paysandu dominou o jogo desde o primeiro tempo, conseguindo trabalhar melhor o setor ataque e ficando com as principais chances. O primeiro gol veio aos 376 minutos, com Paulinho Bóia que entrou na área, chutou forte direto nas redes e abriu o placar da partida.

Continua depois da publicidade

Apesar de ter voltado do intervalo com um a menos, após a expulsão de Nicolas, o Paysandu continuou com a maior posse de bola durante todo o segundo tempo. O Papão ampliou o placar logo aos três minutos, com Luan Freitas que completou cobrança de escanteio.

O terceiro gol quase veio na reta final da partida, aos 51, com um lance inusitado. Léo Vieira chutou quase do meio de campo em direção a uma trave vazia, sem nenhum jogador da Chape. A bola quase entrou, mas foi na trave.

Com este resultado, a Chapecoense fica na 16ª posição, com 34 pontos, a um da zona de rebaixamento. O Paysandu deu um salto na tabela e subiu quatro colocações para ficar na 13ª, com 36.

*Lia Capella é estagiária sob a supervisão de Diogo Maçaneiro

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Continua depois da publicidade