A Chapecoense relaxou no segundo turno do Campeonato Catarinense. O Verdão do Oeste perdeu neste domingo para o Juventus, lanterna do returno, por 2 a 0. A última vitória da Chapecoense foi no dia 10 de março, quando bateu o Joinville no Josué Annoni, em Xanxerê, desde então o time comandado por Gilmar Dal Pozzo não sabe o que é vencer.

Continua depois da publicidade

Na tarde deste domingo em Jaraguá do Sul mais um capítulo dessa má fase foi escrito. Apesar de ter começado o jogo pressionando o Juventus em busca do resultado a Chapecoense viu o time de Jaraguá aproveitar as poucas chances que criou. Em jogada pelo lado direito de ataque, Lourival ganhou bate-rebate e invadiu a área, chutando no canto esquerdo de Nivaldo, abrindo o marcador, para espanto do próprio torcedor do time da casa que vibrava apenas com os resultados paralelos nas arquibancadas.

Na volta do vestiário, a Chapecoense novamente estava mais ligada, mas não conseguiu converter a o ímpeto em chances reais de gol. Aos 35 minutos da segunda etapa, em jogada de contra-ataque, três atletas do Juventus ficaram livres, até que Max na esquerda, entrou na área, driblou Nivaldo e fez o segundo gol, para consolidar a derrota da campeã do primeiro turno.

FICHA TÉCNICA

Continua depois da publicidade

JUVENTUS (2)

Wanderson, Maicon, Paganelli, Thiago e Michel; Nêgo, Peter (Zé Vitor), Paulinho e Max; Lourival e Gledson (Fabinho). Técnico: Rafael Rocha

CHAPECOENSE (0)

Nivaldo; Fabiano, Dão, Tiago Saletti e Fabinho; Ruan, Galiardo (Marcos Vinícius) , Paulinho Dias e Athos (Ronaldo Capixaba); Rodrigo Gral (Bruno Rangel) e Fabinho Alves.

Técnico: Gilmar Dal Pozzo

Gols: Lourival, aos 38 minutos do 1º tempo, e Max, aos 35 minutos do 2º tempo

Amarelos: Lourival e Max (J); Rodrigo Gral e Dão (C)

Arbitragem: Edmundo Alves do Nasciment, auxiliado por Eder Alexandre e Diego Leonel Felix

Local: João Marcatto, em Jaraguá do Sul