A Chapecoense, que já não tinha Gum e Maurício Ramos, lesionados, perdeu mais dois zagueiros. Douglas teve uma contratura muscular na região lombar durante a partida contra o Grêmio e está em tratamento. De acordo com a assessoria de imprensa do clube ele passará por novas avaliações para ver quando poderá ser liberado.

Continua depois da publicidade

O zagueiro Rafael Pereira fez exames nesta terça-feira e foi constatada uma luxação grave no ombro esquerdo. Ele fará um tratamento conservador, ou seja, sem cirurgia.

Com isso a Chapecoense ficou somente com um zagueiro de ofício, o jovem Hiago. Marquinhos Santos terá que improvisar no setor para o jogo contra o Ceará, no domingo, 18h.

Amaral, que em algumas partidas tem atuado como terceiro zagueiro, é o nome mais cotado.

Continua depois da publicidade

Em compensação o técnico terá o retorno do atacante Henrique Almeida, que não atuou na derrota por 1 a 0 contra o Grêmio por questão contratual.

Fora de campo a Chapecoense também tem mudanças. Gilson Sbeghen assumiu como vice administrativo e financeiro, no lugar de Paulo Magro, que assumiu a presidência no lugar de Plínio Davi de Nes Filho.