A Chapecoense não poderá contar com o goleiro Tiepo por pelo menos três semanas. O clube divulgou na tarde desta segunda-feira que atleta teve uma luxação no ombro direito, no jogo contra o São José-RS, e vai passar por um tratamento conservador, imobilizando o local por três semanas. Posteriormente será feita reavaliação.

Continua depois da publicidade

Menos mal que João Ricardo já se recuperou da varicela e inclusive entrou em campo no domingo, no empate por 0 a 0 com o Figueirense. Elias, que entrou no segundo tempo do jogo contra o São José, é opção.

O clube também informou que o zagueiro Kadu segue fora do time, pois foi constatada uma lesão no músculo adutor da coxa direita. Não foi divulgado o grau de lesão e nem quanto tempo ele ficará no departamento médico.

Eliminada da Copa do Brasil, a Chapecoense só volta a jogar no próximo domingo, 16h, contra o Joinville, na Arena Condá. Lanterna do campeonato, com quatro pontos, o Verdão precisa vencer para tentar ficar entre os oito classificados e não disputar o mata-mata contra o rebaixamento. Os dois últimos farão uma disputa para ver quem cai para a Segundona.

Continua depois da publicidade

Na última rodada a Chapecoense enfrenta o Tubarão, fora de casa.