A vitória sobre o Atlético-MG, neste sábado, na Arena Condá, trouxe novamente um alívio para a Chapecoense. Mas além do bom resultado o técnico Guto Ferreira também comemorou que, pela primeira vez, em 12 jogos sob seu comando, a Chapecoense não levou gol.
Continua depois da publicidade
– Foi um resultado fantástico, tudo correndo bem a gente termina fora da zona e tendo um jogo a cumprir em casa, não fizemos um bom primeiro tempo, errando muito, e isso tira a confiança. Atlético recuou um pouco e ficou esperando. O importante é que a defesa, enfim, conseguiu ter uma partida zerada, o Atlético teve uma chance de gol no primeiro tempo e uma no segundo – destacou o treinador.
Ele elogiou também o volante Barreto, que substitui o lesionado Márcio Araújo, lembrando suas passagens por seleções de base. Ressaltou as entradas de Yann, pela força que deu no meio, e Bruno Silva, pela intensidade no ataque, inclusive dando assistência par ao gol de Doffo. Destacou que o time mostrou poder de reação.
– O importante é essa força que a equipe tem de não desistir nunca, de se entregar muito – avaliou.
Para o próximo jogo, contra o Vitória, o treinador não poderá contar com os laterais Eduardo e Bruno Pacheco, suspensos. Elicarlos também é dúvida.
Continua depois da publicidade
No meio Amaral podem seguir no time titular. Outra opção é Canteros, que cumpriu suspensão. Nas laterais as opções são Roberto, Alan Ruschel e Marcos Vinícius.
– Não posso lamentar quem não vai estar e sim exaltar quem vai para a luta. Espero que a torcida possa comparecer pois vamos ter um jogo de seis pontos e precisamos da vitória – concluiu o treinador. A partida contra o Vitória será às 11h de domingo, na Arena Condá.
Leia mais notícias sobre a Chapecoense