A Chapecoense anunciou no final da tarde desta sexta-feira a saída do atacante Rildo. De acordo com nota divulgada pelo clube o jogador recebeu uma proposta muito boa da Coréia do Sul. A direção destacou que gostaria de manter o jogador mas houve um acordo para sua saída.

Continua depois da publicidade

Rildo era um sonho antigo do clube e que foi concretizado no início do ano, durante o Campeonato Catarinense. Em dez jogos marcou três gols, dois deles pelo Brasileirão, contra Fortaleza e Cruzeiro. Ficou fora de algumas partidas devido a lesões. Agora a direção deve ir atrás de outro atacante para substituir o atleta de 30 anos. Confira a nota do clube:

“A Associação Chapecoense de Futebol afirma que, diante da situação envolvendo a negociação do atacante Rildo com clube da Coréia do Sul, realizou todos os esforços possíveis a fim de manter a sua permanência. O atleta, no entanto, considerou a proposta vantajosa e optou por aceitá-la. A rescisão acontecerá entre a Chapecoense e o jogador acontecerá, deste modo, em comum acordo.”