O momento era muito melhor para a Chapecoense. Com nove pontos de vantagem na tabela, o time do Oeste chegou esta quarta-feira no Serra Dourada para enfrentar um Goiás que vinha de uma sequência de cinco partidas sem vitória. Porém, não soube impor seu jogo e teve que se contentar com um placar de 0 a 0.

Continua depois da publicidade

Jogadores saem satisfeitos com ponto somado em Goiás

Veja como foi o minuto a minuto de Goiás x Chapecoense

Apesar de o futebol apresentado não ter sido dos mais empolgantes, com pouquíssimas finalizações, o resultado não é ruim para o Verdão, que volta para casa com mais um ponto somado e já tem sobras em relação à meta do turno calculada pelo colunista do DC, Professor Kmarão.

Continua depois da publicidade

Os donos da casa quiseram fazer valer a força do Serra Dourada, pressionaram e dominaram a primeira etapa. A Chapecoense mal conseguia passar do meio do campo, enquanto, lá atrás, se defendia como podia das investidas esmeraldinas. O time comandado por Vinícius Eutrópio teve apenas uma boa oportunidade, na bola parada. Porém, Tiago Luís cobrou a falta direto para fora.

Já o Goiás fez trabalhar o goleiro Danilo, que vivia noite insegura. A pouca torcida presente no estádio ensaiou o grito de gol aos 18 minutos, quando Bruno Henrique finalizou, Danilo até tocou na bola, mas deixou escapar. A redonda saiu por muito pouco pelo lado direito do goleiro. Aos 30 minutos, outro suspiro do torcedor ao ver Patrick mandar uma bomba de fora da área, que balançou a rede pelo lado de fora.

Outras notícias sobre a Chapecoense

Confira a tabela da Série A do Brasileirão

Na segunda etapa, Eutrópio tratou logo de colocar Cleber Santana, que se recuperou de lesão, no lugar de Gil, para qualificar a criação do time. Porém, o time permaneceu apático e recuado, esperando os erros do Goiás, que foram muitos, mas mesmo assim a Chapecoense não conseguiu emplacar contra-ataques.

Continua depois da publicidade

Melhor no segundo tempo, Danilo salvou a Chapecoense aos 28 minutos, quando a zaga deu espaço, Bruno Henrique invadiu a área e finalizou cara a cara com o goleiro, que fez bela defesa. O Verdão do Oeste não permitiu que a produtividade do adversário se traduzisse em gols, mas não ameaçou em nada a meta oposta.

FICHA TÉCNICA

CHAPECOENSE

Danilo; Apodi, Vilson, Neto, Dener; Elicarlos, Bruno Silva, Gil (Cleber Santana); Tiago Luís (Wagner), Ananias (Hyoran); Bruno Rangel

Técnico: Vinícius Eutrópio

GOIÁS

Renan; Gimenez, Felipe Macedo, Valmir Lucas, Diogo Barbosa; Rodrigo, Patrick, Felipe Menezes (Ruan), Murilo (Liniker); Bruno Henrique e Erik (Carlos Eduardo)

Continua depois da publicidade

Técnico: Julinho Camargo

Cartões amarelos: Bruno Henrique (G); Bruno Silva, Gil e Vilson (C)