A Chapecoense empatou com o Grêmio em 0 a 0, na Arena Condá, nesta terça-feira (26). A partida foi válida pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Continua depois da publicidade

Receba notícias do DC via Telegram

Os dois times tiveram poucas chances de gol. Apesar disso, o jogo registrou momentos quentes, como a expulsão de Bitello e a rusga entre Nicolas e o assistente. 

Com o resultado, a Chape fica fora da zona de rebaixamento. O Verdão fica com 23 pontos e está na 14ª posição. E o Grêmio tem 35 pontos e se mantém na vice-liderança. O Tricolor não perde há 15 partidas.

No próximo domingo, a Chape enfrenta o Vasco em São Januário, a partir das 16h.

Continua depois da publicidade

O primeiro tempo, de 48 minutos com os acréscimos, foi de raras chances de abrir o placar. Aos 7 minutos, Ronei, da Chape, bateu de longe à esquerda do gol, sem perigo. Aos 21, Campaz, do Grêmio, ficou com a bola no campo de defesa, avançou em velocidade e chutou para defesa de Saulo. 

Aos 23 minutos, Ferreira sentiu dores e precisou ser substituído por Guilherme. Aos 30, Bitello subiu demais a perna e acertou o rosto de Perotti. O árbitro mostrou o cartão vermelho direto.

No segundo tempo, a dinâmica do jogo não mudou muito. A Chape pressionou o Tricolor, que estava com um a menos e demonstrou cansaço, mas não teve sucesso. A melhor oportunidade veio nos acréscimos, com Perotti, mas Gabriel Grando fez linda defesa para impedir o gol alviverde.

Continua depois da publicidade

Com informações do ge SC.