A estreia do técnico Tcheco na Arena Condá à frente da Chapecoense foi catastrófica e o time sofreu uma goleada de 4 a 0 para o Guarani, lanterna da Série B. O resultado deixou a situação do Verdão do Oeste complicada na competição nacional, dentro da zona de rebaixamento.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Os gols da partida foram marcados por João Victor e Marlon Douglas, no primeiro tempo, e Caio Dantas foi às redes duas vezes no segundo tempo, diante de pouco mais de 4.400 torcedores, que saíram frustrados das arquibancadas.

Com o resultado, o Verdão do Oeste estacionou nos 19 pontos na 18ª colocação na classificação e pode ser ultrapassado pelo Brusque, que recebe o Coritiba neste domingo, na Ressacada, em Florianópolis. Já o Bugre de Campinas foi aos 17, mas segue na lanterna. Porém volta a entrar no “bolo” de esquipes que lutam para fugir do rebaixamento.

Continua depois da publicidade

Na próxima rodada, a Chapecoense busca a recuperação diante do América-MG, em Belo Horizonte. O jogo será no dia 21 de agosto, uma quinta-feira, às 19h. Já o Guarani recebe o Santos, na quarta-feira, às 19h, no Brinco de Ouro da Princesa.