A Chapecoense busca a recuperação no Campeonato Brasileiro depois da derrota para o líder Palmeiras na última rodada. No Serra Dourada, o time catarinense quer buscar três pontos diante do Goiás, que tem um jogo a menos, mas está três posições acima da Chape na tabela, em 12º.
Continua depois da publicidade
Além da disputa dentro das quatro linhas, o jogo desta segunda-feira à noite, às 20h, marca o reencontro dos técnicos com as duas últimas equipes que comandaram. Ney Franco que comanda a Chapecoense foi o responsável pela campanha do ano passado, que garantiu o acesso do clube goiano à elite do futebol.
Do outro lado está Claudinei Oliveira, demitido da Chapecoense em março desse ano, e que agora comanda o Goiás. Os dois conhecem bem o elenco que irão enfrentar, e não deve faltar estratégia para atacar os pontos fracos do adversário.
Para a partida, a Chape terá mudanças no setor defensivo e uma dúvida no ataque. O zagueiro Douglas cumpre suspensão automática, e Rafael Pereira entra no lugar dele. No ataque, Rildo ainda não está confirmado porque se recupera de um edema na coxa, e Ney pode optar por Camilo.
Continua depois da publicidade
Ficha técnica
Goiás
Tadeu; Daniel Guedes, David Duarte, Yago e Jefferson; Geovane, Marcinho e Giovanni Augusto; Michael, Kayke e Leandro Barcia. Técnico: Claudinei Oliveira.
Chapecoense
Tiepo, Bryan, Gum, Rafael Pereira e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Elicarlos e Campanharo; Arthur Gomes, Everealdo e Camilo (Rildo). Técnico: Ney Franco.
Arbitragem: Igor Junio Benevenuto de Oliveira, auxiliado por Celso Luiz da Silva e Ricardo Junio de Souza (trio de MG).
Local: Serra Dourada, Goiania-GO.
Horário: 20h.