Apesar de não ter levantado o troféu do Campeonato Catarinense deste ano, a equipe vice-campeã ficará lembrada pelas jogadas mortais dos alas Badé e Thoni, os gols de cabeça de Bruno Cazarine e os chutes potentes do zagueiro Rafael Morisco. Com o desempenho apresentado dentro de campo, estes jogadores despertaram a atenção de muitos clubes e poderão deixar a Chapecoense antes do início da Série D, que será disputada no segundo semestre.
Continua depois da publicidade
O lateral-direito Thoni está negociando com o América-RN.
– Tem a proposta do América-RN e outras também. Vou ver o que é melhor para mim. Este momento é de pensar para tomar uma decisão correta no futuro – disse o jogador.
O defensor Rafael Morisco é outro atleta que poderá deixar o Verdão.
– Existem alguns boatos, mas nada de concreto – ressaltou o zagueiro, que aproveitou para elogiar o trabalho da diretoria da Chapecoense.
Continua depois da publicidade
– Fizemos uma boa campanha e ficamos muito felizes pelo fato da Chapecoense ter dado valor a muitos jogadores como eu, Badé, Thoni, rodados, mas não tão vistos como neste Catarinense.
Já o lateral-esquerdo Badé, que disputou a Série B pelo Avaí, em 2004, também pode se transferir para outra equipe.
– Tenho contrato com a Chapecoense até o dia 20 deste mês. Vamos esperar e daqui para a frente as coisas vão acontecer naturalmente – comentou o jogador, que estaria acertando com o Náutico e, apesar do vice-campeonato, ficou feliz com a sua atuação no Estadual.
– Fiz uma boa campanha. Queria coroar com o título, mas não deu. Agora, é pensar no futuro.