A Chapecoense demitiu o técnico Theco na manhã deste domingo (18). O time emitiu um comunicado informando o desligamento do treinador, um dia depois da derrota por 4 a 0 para o Guarani, na Arena Condá, em partida válida pela Série B do Campeonato Brasileiro.
Continua depois da publicidade
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp
Theco estava no comando do Verdão do Oeste há apenas doze dias, depois que o técnico Umberto Louzer deixou o time. Além dele, a equipe também informou a demissão do Diretor Executivo de Futebol, Marcus Vinicius Beck Lima.
Em sua rápida passagem pela equipe do Oeste, o técnico somou duas derrotas. Perdeu por 2 a 1 para o Ituano, e em seguida a derrota por goleada para o Guarani. A Chape atualmente tem 19 pontos e está em 18º lugar na tabela, na zona de rebaixamento da Série B.
Continua depois da publicidade
Confira a nota da Chapecoense na íntegra:
A Associação Chapecoense de Futebol comunica, de maneira oficial, o encerramento do vínculo contratual com o treinador Tcheco, com o preparador físico Dante Luiz e com os auxiliares técnicos Cassius Hartmann e José Luiz Fonseca. A decisão foi tomada em comum acordo entre as partes.
Pelo período de trabalho dedicado à Chapecoense, o clube agradece aos profissionais e deseja sucesso nos projetos futuros.
Leia também:
Champions League tem data confirmada para sorteio, inovação e novo formato
FOTOS: Veja novos uniformes da Premier League
*Pablo Brito é estagiário sob supervisão de Diogo Maçaneiro
Publicidade
Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.