A Chapecoense anunciou que os sócios terão desconto de 50% na mensalidade de abril. Os boletos com o novo valor serão encaminhados a partir desta segunda-feira. Ela não vale para o sócio conselheiro. O clube informou que também não será possível dar esse desconto para quem tem débito em conta, cartão de crédito e PagSeguro, ou que realizaram o pagamento anual. Para estes o clube assegura 50% na primeira mensalidade de 2021, quando houver renovação.

Continua depois da publicidade

– Nesse momento difícil que o mundo está vivendo, optamos pela redução da mensalidade dos nossos sócios no mês de abril. Quem tiver condições poderá pagar o valor integral e, desta forma, ajudar o clube. Mas quem achar o valor pesado poderá pagar apenas a metade. É uma forma de a Chapecoense ajudar o torcedor, que é seu maior patrimônio – disse o presidente do clube, Paulo Magro.

Além disso quem pagr a mensalidade abril, com ou sem desconto, vai ganhar um cupom de 50% de desconto em qualquer produtor na loja Chape Oficial.

Em caso de dúvidas o torcedor pode ligar para os números (49) 99120-6225 ou 99158-1634.

Continua depois da publicidade

A partir de segunda-feira o elenco da Chapecoense, assim como dos demais times da Série B, entrarão em férias, por 20 dias, pondendo ser prorrogado por mais dez dias. Os clubes também pediram para a CBF 20 dias para treinamentos após a volta das atividades. Com isso não haverá jogos antes de 10 de maio. A situação dos estaduais segue indefinida. Como foi o último entre os classificados a Chapecoense enfrentaria o Avaí nas quartas-de-final.

​​Em site especial, acompanhe tudo sobre o coronavírus

Desde o início do isolamento os jogadores estão realizando atividades físicas de forma isolada, orientados pelo preparador físico Marcelo Rohling e pelo fisiologista Adriano Lima.

O técnico Umberto Louzer aproveita o período para analisar os jogos do time.

O Concórdia Atlético Clube, que iria disputar o mata-mata com o Tubarão para definir o rebaixamento, se uniu a outros 250 clube que estão solicitando um auxílio de R$ 75 mil para a CBF, para superar a crise.