Chapecoense e Tubarão estão em negociação para que Jandrei continue no Verdão, em definitivo. O jogador foi cedido por empréstimo à Chape após o Campeonato Catarinense. Com a ascensão e bom desempenho do goleiro na Série A do Campeonato Brasileiro, o clube do Oeste abriu tratativas para assumir vínculo em definitivo com o atleta.

Continua depois da publicidade

Os dirigentes dos dois clubes tratam do acordo para que a Chapecoense adquira os direitos federativos do arqueiro. Há a expectativa de que a negociação seja finalizada ainda na próxima semana.

Jandrei surgiu no time tubaronense no ano passado, na campanha do acesso da equipe à Primeira Divisão do Campeonato Catarinense. No Estadual, teve destaque com a equipe e a juventude também chamou a atenção de clubes. Como Elias não conseguiu se firmar na Chape, os dirigentes levaram o arqueiro de 24 anos do Sul ao Oeste de Santa Catarina.

Diante do desempenho ruim do então titular Artur Moraes, o técnico Vagner Mancini, treinador da equipe na ocasião, promoveu Jandrei a titular na primeira partida do Campeonato Brasileiro, o empate em 1 a 1 com o Corinthians, em São Paulo. Pela Chape, até agora o gaúcho de Itaqui tem 37 jogos com a camisa verde e branca.

Leia outras informações sobre a Chapecoense

Continua depois da publicidade

Acesse a tabela da Série A do Brasileirão