A torcida da Chapecoense foi convocada pelo técnico Gilmar Dal Pozzo, pelo capitão Rafael Lima e pela diretoria para estar presente no confronto desta sexta-feira, às 21h50, contra o São Caetano. Neste momento em que os jogos estão cada vez mais difíceis e o time tem oscilado, a energia das arquibancadas é considerado o diferencial na busca pelo acesso.
Continua depois da publicidade
– Contamos com a força do nosso torcedor – disse o zagueiro Rafael Lima. Ele reconhece que o time tem oscilado e por isso é preciso que o torcedor apoie também nos momentos mais complicados da partida.
> Acompanhe o minuto da partida
Continua depois da publicidade
O técnico Gilmar Dal Pozzo, que no segundo tempo da partida contra o Boa Esporte chamou a torcida para garantir a vitória, depois da derrota para o Oeste novamente pediu para o torcedor comparecer na Arena e fazer seu papel.
Para o diretor de futebol Mauro Stumpf, o fundamental é que o torcedor não perca a confiança no grupo. A Chapecoense tem nove partidas na Arena Condá e, se vencer sete e empatar duas, provavelmente conquiste o acesso. As próximas duas, contra São Caetano e Figueirense, são fundamentais.