A Chapecoense terá os desfalques de Everaldo e Márcio Araújo para encarar o Cruzeiro, neste domingo, às 19h, na Arena Condá.
Continua depois da publicidade
No lugar de Márcio Araújo, que jogou de lateral contra o Fortaleza, a tendência é de que Bryan assuma a posição. No ataque uma possibilidade é a entrada de Henrique Almeida. O único problema é que o jogador está voltando de lesão e não terá condição de jogar os 90 minutos. Renato Kayzer pode não ser relacionado pois depende de liberação do Cruzeiro, que o emprestou para a Chapecoense.
Outra opção seria Arthur Gomes, que já fez três gols no Brasileirão.
No meio pode ocorrer mais uma mudança. Apesar do técnico Marquinhos Santos ter dito que não pode colocar muitos jogadores da base pois entente que eles deveriam ter sido testados no estadual, ele elogiou Vini Locatelli, que tem entrado bem nas últimas partidas.
Com isso cresce a possiblidade de iniciar como titular. Possivelmente na vaga de Gustavo Campanharo, que não foi bem contra o Fortaleza, inclusive provocando pênalti no primeiro gol do adversário.
Continua depois da publicidade
O provável time titular terá: João Ricardo, Bryan, Douglas, Rafael Pereira e Roberto; Elicarlos, Bruno Pacheco, Camilo e Vini Locatelli; Régis e Henrique Almeida (Arthur Gomes).