Depois de perder por 2 a 0 para o então penúltimo colocado do Campeonato Brasileiro e que tinha feito apenas cinco gols em 17 rodadas, a direção da Chapecoense já cogita contratar um novo treinador para tentar reagir na competição. Afinal a Chapecoense foi ultrapassada pelo CSA é já é o segundo pior time do campeonato, com 14 pontos em 18 jogos.
Continua depois da publicidade
Ney Franco foi demitido com aproveitamento de 24,2% no Brasileirão, com oito pontos em 11 jogos. Emerson Cris tem 28,5%, com seis pontos em sete jogos. Foi apenas uma vitória, contra o Avaí, empates contra Bahia, Grêmio e Botafogo e derrotas para Ceará, Santos e CSA.
O mau desempenho começou a pesar na avaliação do técnico interino, que recebia apoio nas redes sociais e agora já começa a receber críticas.
Mesmo com dificuldades financeiras a direção do clube, que nunca efetivou Emerson Cris justamente para avaliar como seriam os resultados.
Uma reunião de avaliação será feita nesta terça-feira. Um dos nomes mais fortes é do técnico Lisca, que no ano passado salvou o Ceará do rebaixamento.
Continua depois da publicidade
Inclusive o nome do treinador chegou a ser citado por algumas rádios locais. Mas o presidente interino do clube, Paulo Magro, não confirma. Ele disse que há muita especulação e que no momento a direção não fala em nomes.