A Chapecoense venceu o Náutico de virada, por 2 a 1, em jogo disputado neste domingo (17) no Estádio dos Aflitos. Com a vitória, o time catarinense se afasta um pouco da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. Agora, o Verdão ocupa a 13ª colocação na tabela, com 21 pontos.
Continua depois da publicidade
Receba notícias do DC via Telegram
O primeiro tempo foi de poucas oportunidades para os dois lados. A Chape conseguiu controlar o Timbu. No fim da primeiro etapa, o árbitro chegou a marcar pênalti após mão de João Lucas em cabeçada de Perotti, mas o VAR anulou o lance.
Os gols saíram no segundo tempo, e com direito a leit do ex. Jean Carlos recebeu de Geuvânio e, de fora da área, mandou chute forte. O goleiro Vagner deu rebote e o próprio Geuvânio, ex-Chape, abriu o placar.
A Chape reagiu e conseguiu a virada. Primeiro com Léo, que aproveitou a bobeada na zaga do Náutico, chutou na pequena área e a bola passou por debaixo das pernas de Victor Ferraz para entrar no gol. Mais tarde, em novo lance de bola área, Xandão, de cabeça, marcou a virada: 2 a 1.
Continua depois da publicidade
Na próxima rodada a Chapecoense recebe o Guarani, quarta, às 19h, na Arena Condá.
Leia também
CPI da Chape aprova indenização a familiares das vítimas e responsabiliza cinco empresas
Avaí e Figueirense fazem jogos de qualidade no Brasileiro
Figueirense vence o Botafogo-SP com a melhor atuação na Série C