O goleiro Wilson, que defendeu o Coritiba na Série B do Brasileiro, é citado como possível reforço da Chapecoense. A informação, inclusive, foi confirmada pela direção do Coxa. O maior empecilho é o alto salário do jogador, que seria maior do que atualmente recebe Jandrei, de saída para o Genoa, da Itália.
Continua depois da publicidade
Há anos que Wilson tem simpatizantes na Arena Condá, não só na diretoria, mas também entre os torcedores. As tratativas com o meia Renato, do Avaí, também estão avançadas, segundo informações dos bastidores do clube.
Outro nome citado como possível reforço é do atacante Aylon, do América-MG. O clube busca ainda um novo empréstimo de Fabrício Bruno, do Cruzeiro, além de renovar o vínculo com o atacante Leandro Pereira, que tem seus direitos econômicos junto ao Brugge, da Bélgica.
Douglas fora dos planos
O diretor de futebol da Chapecoense, Newton Drummond (o Chumbinho), negou a existência de negociação com o meia Douglas, ex-Grêmio. Nesta quinta-feira, a imprensa gaúcha noticiou que o jogador estava bem perto do acerto com o Verdão para a temporada de 2019.
– Hoje de novo saiu (na imprensa) uma possibilidade do Douglas vir para a Chapecoense. Não há nenhuma negociação em relação a esse jogador – destacou Chumbinho.
Continua depois da publicidade
Em relação a outras negociações, ele disse que só vai falar quando houver assinatura de contrato.