A Chapecoense apresentou o volante Anderson Leite na tarde desta segunda. O jogador de 26 anos se junta ao elenco da Chape por empréstimo do Londrina até o final do ano. Ele já está integrado ao elenco, treina normalmente, e aguarda apenas ter publicado no BIB o vínculo como atleta do Verdão do Oeste para poder estrear.
Continua depois da publicidade
– Estou muito, muito feliz com essa oportunidade. Eu estou tendo a oportunidade de estar vestindo essa camisa pesada, essa camisa de um clube gigantesco. Quero fazer o meu melhor dentro desse clube. Cumprir com os objetivos da Chapecoense – falou o jogador.
Ele ressaltou na apresentação que se sentiu bem recebido no clube e, ao que indicou, pode fazer a diferença para ele dentro de campo. A motivação para jogar pela Chapecoense é grande.
– Depois que eu vi a estrutura, vi o tratamento das pessoas, já liguei pra minha esposa e falei: ‘tô num lugar diferente e motivado para fazer o meu melhor’” – relatou.
Anderson Leite é formado no Londrina e jogou em outros dois clubes também por empréstimo do clube paranaense, no Atlético-GO e no Saprissa, da Costa Rica. No ano passado pelo Tubarão anotou cinco gols em 26 jogos. Além de números, o volante se apresentou ao torcedor da Chape.
Continua depois da publicidade
– Eu sou um segundo volante que marca, mas que gosta de sair bastante pro jogo. Gosto de aparecer bastante como elemento surpresa, porque isso é uma diferença no futebol e a gente tem que estar se atualizando. Então, eu procuro dar essa dinâmica pros companheiros lá na frente, podendo aparecer como elemento surpresa pra ajudar o time.
Com dois empates no Catarinense 2020, a Chapecoense volta a jogar às 19h de quarta-feira. Na Arena Condá, recebe o Juventus.