O goleiro Ivan foi demitido da Chapecoense na tarde desta sexta-feira. A Chapecoense confirmou o desligamento através de nota. O goleiro, que não estava em Chapecó, teria sido informado do desligamento por telefone pelo diretor de futebol Newton Drummond de Andrade.
Continua depois da publicidade
Além da exposição do clube pela briga com a ex-namorada, na terça-feira, que gerou registro de ocorrência na Polícia Militar de Espinoza-MG, o goleiro divulgou vídeos nas redes sociais sobre o caso, o que desagradou ainda mais a diretoria do Verdão.
O goleiro se considera injustiçado pelo que aconteceu, tanto em relação à divulgação da briga, quando à atitude do clube.
Um rapaz de 21 anos registrou queixa de roubo de celular e disse que o goleiro teria roubado o celular dele e também da ex-namorada, que estava num salão de beleza. Disse que ela teria sido ferida com uma faca no pé.
Continua depois da publicidade
Tanto o goleiro quanto a ex-namorada confirmaram a briga mas negaram a questão da agressão com faca.
O certo é que o fato gerou indignação tanto na direção da Chapecoense, quanto entre os funcionários. O clube deve buscar mais um goleiro para compor grupo.