A Chapecoense acertou a renovação de contrato com quatro jogadores cujos contratos venciam neste mês. De acordo com o diretor de Futebol do clube, Jandir Bordignon, já houve acerto com os zagueiro William Amaral e Anelka, o volante Cadu, e o meia Neném.

Continua depois da publicidade

O clube também pretende renovar como o lateral-direito Badé, o atacante Fabinho e os volantes Silvio Bido e Brenno. Outros atletas como Nivaldo e Rômulo são do clube.

– Vamos manter 70% do time – revelou Bordignon.

O técnico Mauro Ovelha também deve continuar. O lateral Thoni e o volante Everton Cézar devem ser emprestados ao América-RN. Outros que não vão permanecer são o atacante Bruno Cazarine, que deve ir para a Áustria, e o zagueiro Rafael Morisco, que vai para o Vasco da Gama.

Morisco embarca às 15h10min desta quinta, rumo ao Rio de Janeiro. Na quarta, ele tentava se despedir dos amigos, arrumar as suas malas e acertar os detalhes de sua viagem.

Continua depois da publicidade

Em troca do empréstimo, o Vasco deve ceder dois jogadores com o salário pago. A CBF divulgou, na quarta, a tabela da Chapecoense na Série D. A estreia será contra o Ypiranga, no dia 5 de julho.