A Prefeitura de Chapecó lançou um novo edital para leilão eletrônico de 27 lotes no Distrito Industrial Governador Luiz Henrique da Silveira, localizado na linha Simonetto, com o objetivo de atrair indústrias e empresas de logística e de serviços para a cidade. O leilão ocorrerá no próximo dia 6 de maio, às 9h, e as propostas podem ser enviadas até às 8h55min do mesmo dia.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
O valor estipulado para os lotes é de R$ 221,75 por metro quadrado. Os interessados devem realizar a habilitação, conforme as exigências descritas no edital, que pode ser acessado no site da prefeitura.
O comprador terá um ano para iniciar a construção de suas instalações e dois anos para dar início à produção, conforme o cronograma estabelecido. A previsão é de que o projeto gere mais de 1,5 mil novos postos de trabalho na região.
Aqueles que optarem por pagar o valor integral à vista terão um desconto de 8%. Já os compradores que escolherem pagar metade do valor na assinatura do contrato e parcelar o restante em até dez vezes terão 5% de desconto. Também existe a possibilidade de parcelamento em até 18 vezes, com correção pela Selic.
Continua depois da publicidade
O leilão faz parte de um projeto maior da Prefeitura de Chapecó, que está investindo mais de R$ 100 milhões na aquisição da área de 1,2 milhão de metros quadrados e na infraestrutura necessária para transformar o local em um polo industrial atrativo para investidores e empresas.
Leia mais
Como 24 pessoas acabaram condenadas em uma única ação do MPSC no Meio-Oeste de SC
Padre rifa o próprio Fusca azul para construir igreja no Sul de SC
