A Chapecoense deixa de lado a Libertadores e volta a focar no Campeonato Catarinense 2018, Líder, o Verdão do Oeste encara o Hercílio Luz, domingo, às 17h, em Tubarão, pela sexta rodada. A equipe treina nesta sexta-feira e viaja no sábado para o Sul do Estado, onde tenta manter a invencibilidade e a ponta da competição.
Continua depois da publicidade
– A gente tem que desligar a chave sim, pensar no jogo de domingo que para nós é muito importante também. A gente é líder do campeonato e sabe que vai ser um jogo dificílimo. Mas o nosso grupo tem uma cabeça boa, sabe diferenciar uma competição da outra – disse o lateral-esquerdo Bruno Pacheco.
O técnico Gilson Kleina não sinalizou sobre a formação deve usar, mas a tendência é que preserve alguns altetas pensando na partida no Uruguai. Isso porque, a Chape precisa da vitória, seja por 1 a 0 para levar a decisão para os pênaltis ou por dois gols de diferença para avançar. Se vencer por um gol de vantagem, se classifica desde que faça dois ou mais gols.
Dois dias depois do jogo de volta da Libertadores, no Uruguai, dia 9 (sexta-feira), o Verdão volta a jogar como mandante contra o Tubarão. No dia 11 (domingo), encara o Brusque, novamente na Arena Condá, e no dia 14 (quarta-feira) pega o Figueirense, em Florianópolis. Ou seja, nada de vida fácil no Oeste do Estado.
Continua depois da publicidade
Confira mais informações sobre a Chapecoense
Veja a tabela completa do Catarinense 2018