Finalmente a casa de Aline (Vanessa Giácomo) vai cair, em Amor à Vida. A vilã será pega no flagra por Félix (Mateus Solano) e César (Antônio Fagundes), enquanto estiver nos braços de Ninho (Juliano Cazarré).

Continua depois da publicidade

Tudo começa depois que Pérsio (Mouhamed Harfouch) e Paloma (Paolla Oliveira) desconfiarem da história contada por Aline, de que Rebeca (Paula Braun) fugiu com um namorado.

Eles tentam uma ordem judicial para dar uma busca na casa da vilã, atrás da médica, mas é em vão. Os dois, então, resolvem pedir a ajuda de Félix, que durante uma visita à casa do pai, vasculha o imóvel e descobre dois quartos no fundo da casa. Mas o novo mocinho da novela é pego no flagra por Aline e César, que o expulsa a bengaladas.

Depois de saírem da casa, Pérsio, que a essa altura está acreditando na versão de Aline de que Rebeca fugiu com outro, é desafiado por Félix.

Continua depois da publicidade

– Liga e você vai descobrir que ela vai contar uma história igualzinha à que a Aline contou. Sabe, eu acho que vai combinar perfeitamente. Liga, criatura! – manda.

A médica, então, confirma a história de Aline, deixando todos ainda mais desconfiados.

O administrador começa a arquitetar um plano contra a madrasta. Ele percebe que Aline sempre escuta quando eles estão chegando, então, Félix diz que o grupo precisa chegar de surpresa, sem que a mulher do pai perceba que eles estão ali, para dar o flagrante.

Dito e feito!

Mas antes de colocar o plano em prática, o filho de Pilar vai à procura de Ninho no Galpão, chegando lá, ele descobre que o hippie já não morano local faz tempo. Félix liga para Ninho e marca um encontro com ele. Suspeitando das intenções do enteado, Aline manda Ninho ir ao encontro, mas depois vão embora da mansão na mesma noite.

Continua depois da publicidade

– O César está desconfiado, eu percebo que ele sabe que tem coisa errada, só que ainda não formou o que é. Eu fico aliviada de resolver tudo hoje de noite. A gente enterra a Rebeca e mata o César – ordena a vilã.

Em seguida, Félix, Pérsio e Bruno (Malvino Salvador) vão até a casa de César, estacionam o carro mais afastado e chegam a pé.

César está sentado tomando suco. Aline sentada no colo de Ninho, o beijando. Félix, Bruno e Pérsio chegam. Aline se assusta. César quer saber o que o filho está fazendo lá de novo.

Continua depois da publicidade

– Eu vim te buscar, pai. A Aline tá sentada no colo do Ninho, na sua frente, aos beijos com ele – garante.

Aline fica nervosa e diz que é mentira. Mas César a pega pelo braço e, com a faquinha de cozinha que carrega no bolso, a ameaça. Ninho, tentando alertar a amante, grita.

– Ah, você falou, canalha. Finalmente – diz o doutor.

Com a faca erguida, César promete:

– Eu vou te matar, Aline! Eu desconfiava há muito tempo. Eu só queria ter a certeza pra te matar.

Continua depois da publicidade