Cesar Cielo venceu mais uma vez. Na manhã desta quarta-feira, ele superou o rival Nicholas dos Santos – até então favorito – na prova dos 50m livre do Troféu José Finkel, em Belo Horizonte, com o tempo de 21seg97.

Continua depois da publicidade

Após a vitória, Cielo comentou que o dedo mindinho da mão direita, cortado nas eliminatórias da última segunda, voltou a incomodar. E ressaltou a dica da mãe, que pediu para o filho trocar a sunga pela bermuda.

– Foi bom, gostei bastante do tempo. Nadei travado, meio duro. A saída não foi do jeito que eu gosto. Mas nadar 21 segundos assim foi muito bom. Foi bem interessante, deu uma adrenalina a mais – disse.

– Não queria passar a imagem de que não queria nadar bem. Sei que os pontos são importantes para o Flamengo. Minha mãe mandou que eu colocasse a bermuda. E ela ajudou um pouco para que eu nadasse 21seg97, e não 22 segundos cravados – complementou.

Nicholas dos Santos terminou a prova com o tempo de 22seg28, enquanto que Bruno Fratus foi o terceiro, com 22seg57. As informações são do GloboEsporte.com.

Continua depois da publicidade