O CEO do Figueirense, Enrico Ambrogini, confirmou que o salário em dia será um dos pilares do Figueirense para a temporada de 2024. A afirmação aconteceu durante a apresentação ao lado do diretor executivo de futebol, Marco Aurélio Cunha, na manhã desta sexta-feira (8).
Continua depois da publicidade
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp
Figueirense com salários em dia e sem promessas no futebol é realista e pés no chão
Ambrogini afirmou que parte do dinheiro que entrará através da parceira com a empresa Clave será importante para a garantia. Assim como o pagamento de dívidas será outra prioridade do clube.
Continua depois da publicidade
— Do que já tem programado para entrar de recursos, terá uma parte limitada para o futebol e, dentro disso, terá a garantia absoluta que não terá nenhum tipo de salário atrasado. Não terá nenhuma chance de atraso. Além disso, pagando as dívidas que temos, vamos arrumando o Figueirense — confirmou Enrico Ambrogini.
Contratações confirmadas para a reapresentação
O diretor executivo de futebol, Marco Aurélio Cunha, confirmou que o Figueirense tem entre 10 e 13 jogadores já confirmados para a representação do elenco. O NSC Total apurou que sete atletas já realizaram exames para assinar com o Alvinegro. Além disso, 15 do atual plantel já renovaram contrato para a próxima temporada.
Confira fotos da apresentação do novo CEO e do executivo de futebol do Figueirense
Assista também
Publicidade
Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.
Continua depois da publicidade