Uma moradora de Santa Catarina foi filmada sem consentimento enquanto fazia sexo e teve as imagens divulgadas em sites de pornografia, o que é crime. O caso veio à tona nesta quarta-feira (9), quando a Polícia Federal deflagrou uma operação para apreender materiais que possam confirmar participação dos envolvidos.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
De acordo com o inquérito, a vítima manteve relações sexuais com os investigados, e foi filmada, sem perceber. As imagens foram publicadas em páginas hospedadas no exterior. As investigações levaram às autoridades a cumprir quatro mandado de busca nas cidades de Itajaí, Navegantes e Penha.
O material recolhido nos endereços dos investigados será analisado agora. Conforme a Polícia Federal, os investigados vão responder pelos crimes de registro não autorizado da intimidade sexual e de divulgação de cena de sexo sem autorização.
As penas somadas podem chegar a até cinco anos de prisão e multa. A pena, inclusive, foi aumentada no fim do ano passado, após aprovação de um projeto na Câmara dos Deputados. Antes, a pena poderia ser de apenas seis meses a um ano.
Continua depois da publicidade
Leia mais
Motorista se joga de carro em movimento ao ficar na mira de bandido em Indaial
Balneário Camboriú ganha reforço para combater algazarra em lanchas, carros e bares